quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

“A Bailarina e o Soldado de Chumbo”


Parte VI

Sara não acreditava que Erick a amava...ele dizia isso sempre em seu ouvido. Ela não compreendia como ele conseguia dizer aquilo tão facilmente. Dizer “Eu te amo” não é o mesmo que dizer “Eu gosto de você”. E como ela estava perdida ali. Não sabia o que fazer. Ela estava se apaixonando por alguém que talvez não fosse o que ela pensava. Em seu momento de concentração na Igreja, Sara pediu a Deus um sinal que abrisse seus olhos para que não fizesse outra escolha errada. Após o pedido, o Padre falou para os fiéis: “Quem tem medo de amar, não vai amar”. Sara arrepio-se, “Nossa, foi rápido em Meu Pai”, ela pensou sorrindo.
A partir desse dia ela pode ter certeza do que queria para sua vida. E era Erick que ela queria abraçar, beijar, cuidar, amar e fazer feliz! Dois dias depois os dois foram assistir a um show e na mesma noite começaram a namorar. O mundo parou, as pessoas sumiram e a música silenciou. Naquele momento só existia Sara e Erick.
O universo conspirou para que os dois ficassem juntos. Aparentemente um não tem nada a ver com o outro, mas conhecendo de perto, qualquer um pode perceber que aquela dançarina e aquele músico-escritor são praticamente uma só alma, uma fusão de gostos, sorrisos, olhares, gestos, expressões, palavras, sentimentos...Sara se encontra em Erick e Erick se encontra em Sara. Mas eles apenas começaram, têm um caminho logo pela frente, cheio de realizações e momentos difíceis que vão ser superados pelo amor dos dois, um apoiando o outro, porque eles não formam um casal qualquer. Eles são amantes, daqueles que saem de contos de fada, como naquela estória em que o Soldadinho de Chumbo se apaixona pela Bailarina. Apesar das dificuldades enfrentadas pelo Soldado, o destino contribuiu para que os dois ficassem unidos sobre apenas uma perna de chumbo fundido em forma de coração, pela eternidade.


“FIM”

Nenhum comentário: