quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

“A Bailarina e o Soldado de Chumbo”


Parte III

Sara se arrumava para ir à aula de teatro quando ouviu uma reportagem que seu pai assistia. Uma banda não muito comum estava sendo entrevistada. Ela ficou encantada com o grupo. Na verdade era uma trupe, uma mistura de sarau, circo, palhaços, dançarinas, acrobatas, atores e músicos. Aquela entrevista deixou Sara muito interessada. Quando ela voltou do ensaio foi logo procurar informações na internet. Logo ela se apaixonou pela trupe. Viu vídeos, músicas, fotos, poesias que eles recitam etc.
No mesmo dia, em um bairro não muito distante, Erick assistiu a reportagem e fez a mesma pesquisa que Sara. Ele achou tudo muito interessante, as letras das músicas, o projeto da trupe e a forma em que o show é feito.
Os dois ficaram muito animados quando souberam que a trupe faria uma turnê pela região e passaria pela sua cidade. A única preocupação de Sara era que ela não tinha companhia para ir ao show. Seus amigos e familiares não se interessaram pelo grupo e ela não conhecia ninguém que soubesse o que era a trupe. Já Erick, foi um dos primeiros a comprar os ingressos com seu amigo. Sara resolveu ir ao show sozinha mesmo, ela não poderia perder essa oportunidade.
O dia do show finalmente chegou. Sara estava empolgada, conheceu um grupo de pessoas que realmente eram fãs da banda. Logo ela se sentiu a vontade na turma, eles a acolheram muito bem. O show começou, Sara entrou em êxtase. Era tudo tão mágico...as músicas, o local, os personagens. As pessoas sorriam, cantavam, se abraçavam, parecia até que se conheciam a tempos. Pertinho dela estava Erick e seu amigo, também encantados com a apresentação.
Uma semana após o show, as pessoas que se conheceram no show resolveram fazer um encontro na casa de Rita, que fazia parte do grupo. Sara ficou meio indecisa se iria ou não, afinal, ela mal conhecia aquelas pessoas, não sabia quem iria. De última hora ela resolveu ir. As pessoas eram muito simpáticas, cheias de energia, engraçadas e muito carinhosas.
Erick já havia saído com esse grupo antes. Fizeram um luau que os deixaram mais próximos. Ele estava gostando de sair com essas pessoas, era uma forma de esquecer um pouco sua situação emocional. Ao chegar à casa de Rita, todos o cumprimentaram e o apresentaram a quem ele ainda não conhecia.
Assim começa a história de Erick e Sara. Simples como o a composição da água e incrível como a importância que ela tem em nossa vida. A partir desse momento a vida dos dois nunca mais será a mesma.



Continua...

Nenhum comentário: