terça-feira, 15 de janeiro de 2008

"A Bailarina e o soldado de Chumbo"


Parte II

Erick, um homem de 24 anos, estudante de direito e apaixonado pelo curso, estava com a vida turbulenta nos últimos meses. Acabara de fechar seu coração após um noivado que não deu certo. Apesar de ser tão romântico, resolveu ficar sozinho após tantas decepções amorosas. Na mesma época, perdeu um grande amigo e seu emprego. Pensou em trancar a faculdade por um tempo. A depressão o pegou. Parecia que tudo e todos estavam contra ele. Seus amigos sumiram. Ele só o tinha mesmo. Mas na vida temos muitas provações e reviravoltas. Com um tempo nosso segundo personagem foi se erguendo e vencendo o mal que te fizeram. As feridas ainda teimavam em doer, o que o tornou uma pessoa dura, um “soldado de chumbo”.
Erick sempre foi uma pessoa muito esforçada. Tem princípios bem definidos, é muito inteligente, sua discussões são sempre bem fundamentadas usando argumentos convincentes. Além disso, ele escreve muito bem, possui o dom da música e da oratória. Quando fala, todos se calam para ouvi-lo, sem precisar chamar a atenção. É uma pessoa muito articulada, cheia de assuntos interessantes e um carisma incrível. É determinado e luta pelos seus sonhos com muita garra.
As coisas começaram a mudar quando conseguiu outro emprego. Ele entrou como estagiário, mas sua dedicação e paixão pelo que faz é tanta que ele vem se destacando no meio onde trabalha. Esse novo emprego o fez refletir sobre o que realmente queria para sua vida. Seus planos começaram a mudar e a paixão pelo direto só fez aumentar. Ele ama o que faz e não tem medo da concorrência. Agora ele confia em si mesmo. Esse é o primeiro passo para sua vida de realizações.
Apesar de ser aparentemente forte, Erick é uma pessoa sensível. Possui um passado forte, cheio de altos e baixos, com muita história pra contar, e um futuro bem planejado. Um de seus sonhos é construir uma família, só que ele não acredita que isso seja possível devido as suas últimas experiências de relacionamentos. Erick nem imagina o que o destino guardou para ele.







Continua....

Nenhum comentário: